Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nhancale pede à DSTV mais lojas no município

O presidente do Conselho Municipal da Matola, Arão Nhancale, exortou aos responsáveis da distribuidora dos serviços codificados de televisão DSTV a abrirem mais lojas naquele território.

Nhancale falava em jeito de agradecimento ao director-geral da DSTV-Multichoice, Eduardo Continentino, após a inauguração da primeira loja daquela empresa no segundo município mais populoso de Moçambique, a seguir à capital do país, Maputo.

Continentino negou que a sua empresa esteja a “correr contra o prejuízo”, face à concorrência, enfatizando que a DSTV-Multichoice não está a ser beliscada pelo fenómeno, “porque não chegámos a perder clientes, havendo registo de diversificação de alternativas”. Moçambique está a registar um boom de provedores de serviços de televisão codificada, havendo informações de que um outro grupo “poderoso” está a ultimar expediente para entrar em acção na praça, para o gáudio do consumidor.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!