Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Neymar bisa e leva Barcelona à semifinal da Taça do Rei de Espanha

Neymar marcou duas vezes e o Barcelona virou o placar contra o Atlético de Madri para 3 a 2, classificando-se para a semifinal da Taça do Rei  de Espanha por 4 a 2 na soma dos dois jogos, nesta quarta-feira.

Fernando Torres colocou o Atlético à frente antes do primeiro minuto, com um ataque preciso após roubada de bola, mas o Barça respondeu rapidamente com Neymar, que recebeu passe de Luis Suárez e tocou no canto para empatar.

O Atlético teve uma penalidade controversa marcada a seu favor quando Javier Mascherano disputou lance com Juanfran Torres, e Raul Garcia fez 2 a 1 aos 30 minutos.

O defesa brasileiro Miranda empurrou a bola contra sua própria rede e deixou o jogo empatado novamente.

Pouco depois, em contra-ataque, Jordi Alba encontrou Neymar na área e o brasileiro marcou após tirar do guarda-redes  com categoria.

Houve discussões acaloradas durante todo o jogo e conflito no intervalo, com o médio do Atlético Gabi Fernandez sendo expulso depois de um confronto no túnel.

Mario Suarez, do Atlético, também foi expulso a seis minutos do final, ao receber o segundo cartão amarelo.

O Barça vai enfrentar o vencedor do jogo entre o Getafe e Villarreal, que jogam na quinta-feira. O Villarreal ganhou o jogo da primeira mão por 1 a 0.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!