Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nevasca mata 11 pessoas no Japão e deixa mais de mil feridos

Onze pessoas morreram, mais de mil ficaram feridas e dezenas de milhares enfrentaram falta de energia por causa da maior nevasca das últimas décadas na região de Tóquio, antes que a tempestade seguisse para o norte.

Na segunda-feira, os voos no aeroporto internacional Haneda continuavam registrando atrasos. Até a noite de sábado, Tóquio tinha precipitações de neve de até 27 centímetros, maior nível em 45 anos, segundo a Agência Meteorológica do Japão.

Na manhã de segunda-feira, as ruas de menor movimento continuavam interditadas por causa do acúmulo de neve e gelo. Os mercados financeiros funcionaram normalmente, apesar dos transtornos na cidade.

Em todo o país, acidentes de tráfego causaram 11 mortes. Mais de mil pessoas ficaram feridas em acidentes diversos, incluindo um homem de 69 anos que está em estado grave depois de escorregar e bater a cabeça quando retirava a neve da porta da sua casa, com uma pá.

Mais de 20 mil residências ficaram sem luz na manhã de domingo. Cerca de 5 mil pessoas ficaram presas no aeroporto internacional de Narita no fim de semana quando a neve interrompeu as linhas de transportes para a região central de Tóquio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!