Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA Playoffs: Dallas vira no fim, vence os Lakers e aumenta vantagem na semi para 3 a 0

NBA Playoffs: Dallas vira no fim

Com uma atuação sensacional no último quarto (iniciaram a perder por 72 a 66), o Dallas Mavericks reagiu e venceu o Los Angeles Lakers por 98 a 92, na noite desta sexta-feira (já madrugada de sábado em Maputo), abrindo 3 a 0 na série de playoffs pelas semifinais da Conferência Oeste. O incrível desempenho de Jason Terry e Predrag Stokakovic nos tiros de três pontos, além da categoria habitual de Dirk Nowitzki, foram determinantes para o triunfo dos locais.

Como de costume, Nowitzki foi o cestinha do Dallas. O ala alemão marcou 31 pontos (ainda apanhou nove rebotes) e fechou o embate como o maior pontuador em quadra. Terry, com 23 pontos, saiu do banco e foi decisivo com seus arremessos de fora, assim como Stokakovic, que marcou 15. Muito bem marcado por Jason Kidd, Kobe Bryant esteve apagado, cabendo ao pivô Andrew Bynum ser o destaque dos Lakers, que não contaram com o ala Ron Artest, suspenso pela cotovelada desferida em Jose Barea no duelo anterior.

Bynum marcou 21 pontos e apanhou 10 ressaltos, chegando ao duplo-duplo. O segundo melhor pontuador do quadro da Califórnia foi Lamar Odom, com 18, seguido de Bryant, com um ponto a menos.

O quarto confronto entre Lakers e Mavericks será realizado no domingo, novamente em Dallas. Uma nova vitória já garantirá os Mavs na decisão da Conferência Oeste para enfrentar Oklahoma ou Memphis. Aos Lakers, bicampeões, só resta o triunfo para que a equipe não veja ir pelos ares o sonho do tri.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!