Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: LeBron anota 31, Miami vence Divisão Sudoeste

NBA: LeBron anota 31

Com 31 pontos e 11 ressaltos, LeBron James comandou o Miami Heat na vitória por 108 a 94 sobre o New Jersey Nets, na terceira das quatro partidas da equipa fora de casa. Com o resultado, a equipe da Flórida conquista o título da Divisão Sudeste e chega mais perto do Chicago Bulls, líder da Conferência Leste. Duas vitórias os separam.

Os Miami precisavam vencer os New Jersey e torcer por uma derrota dos Orlando Magic. Em casa, os Toronto Raptors venceram por 102 a 98. A alegria em Miami só não foi maior porque, em Boston, os Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 101 a 90. A equipa é a terceira colocada no Leste, com 53 vitórias.

Os Miami abriram 16 pontos ainda no primeiro quarto e só precisaram administrar a vantagem para garantir o triunfo. Dwyane Wade anotou 18 pontos, apesar de ter machucado a coxa direita ainda no primeiro quarto – voltou à quadra no segundo. Chris Bosh, terceiro nome do trio de ouro da equipe, fez 16 pontos.

Pelos Nets, Deron Williams fez 18 pontos e deu 12 assistências. Pouco, porém, para evitar a sexta derrota seguida da equipa.

Shaquille O´Neal volta, joga cinco minutos e machuca-se novamente

Após 27 jogos, Shaquille O´Neal, recuperado de uma lesão na coxa direita, enfim voltou a jogar na noite deste domingo. Menos de cinco minutos depois, porém, lesionou o tendão de Aquiles direito. O pivô do Boston Celtics insistiu, voltou no segundo quarto e sentiu a panturrilha direita. A decepção só não foi maior porque a sua equipa venceu, em casa, os Detroit Pistons por 101 a 90, em jogo da temporada regular da NBA.

Nuggets batem os Lakers em Los Angeles e asseguram vaga nos playoffs

Um tapinha ofensivo de Kenyon Martin após um lance livre errado de Nenê garantiu a vitória do Denver Nuggets por 95 a 90 sobre o Los Angeles Lakers, na Califórnia. O cesto de Martin, que colocou os visitantes à frente por cinco pontos a 11 segundos do fim – Kobe Bryant erraria um lance de três na posse seguinte -, também foi a principal responsável por garantir um lugar a equipa de Denver nos playoffs da NBA. Ao mesmo tempo em que soma sua sexta vitória seguida, os Denver (47v 29d) encerram uma sequência de nove triunfos dos Lakers.

O resultado do jogo deste domingo, em Los Angeles, também é bom para os San Antonio Spurs, que ganha folga na liderança da Conferência Oeste, os Spurs derrotaram o Phoenix Suns por 114 a 97 e agora acumula 58 vitórias e 19 derrotas. Os Lakers têm 55 e 21, respectivamente.

O melhor marcador deste domingo foi Kobe Bryant, que marcou 28 pontos, mas foi bem marcado por Wilson Chandler nos minutos finais do jogo. Outro destaque na equipa da casa foi o pivô Pau Gasol, que anotou um duplo duplo, com 16 pontos e 12 ressaltos.

 

Resultados dos jogos deste domingo:

San Antonio Spurs 114 x 97 Phoenix Suns

Los Angeles Lakers 90 x 95 Denver Nuggets

Boston Celtics 101 x 90 Detroit Pistons

Charlotte Bobcats 91 x 97 Washington Wizards

New Jersey Nets 94 x 108 Miami Heat

New York Knicks 123 x 107 Cleveland Cavaliers

Toronto Raptors 102 x 98 Orlando Magic

Sacramento Kings 106 x 97 Utah Jazz

Houston Rockets 114 x 109 Atlanta Hawks

New Orleans Hornets 108 x 96 Indiana Peacers

Dallas Mavericks 96 x 104 Portland Trailblazers

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!