Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: John Wall é o novo campeão do concurso de afundanços do All-Star Weekend

O armador John Wall, do Washington Wizards, proclamou-se novo campeão do concurso de afundanços no último evento deste sábado do All-Star Weekend da NBA, realizado neste sábado em Nova Orleans (EUA).

Wall realizou uma jogada espetacular: tomou a bola que estava sobre a cabeça da mascote da equipe e a passou entre as pernas para fazer o cesto de costas.

A sua ação permitiu vencer os companheiros da equipe da Conferência Leste, o ala Paul George (Indiana Pacers) e o ala-armador Terrence Ross, do Toronto Raptors, que defendia o título de campeão, conseguido no ano passado em Houston.

Os juízes que pontuaram as ações dos jogadores foram os lendários Dominique Wilkins, Magic Johnson e Julius Erving e os três deram a vitória a Wall no seu duelo com o ala novato Ben McLemore, que fez o cesto ao saltar sobre a cabeça do lendário Shaquille O’Neal, sentado num trono.

Wilkins, Johnson e Erving consideraram melhor o melhor afundanço realizada por Wall e também superior à realizado por George contra o ala Harrison Barnes (Golden State Warriors) e Ross contra o armador Damian Lillard (Portland Trail Blazers), que completou três atuações em quatro dos concursos que aconteceram neste sábado.

Lillard, que também participou na sexta-feira do Desafio dos Iniciantes, deve ser reserva da Conferência Oeste na 63ª edição do All-Star Game, do domingo, primeiro jogador na história da NBA que participou de cinco dos seis eventos programados.

O armador dos Trail Blazers venceu o concurso de habilidades ao ter como companheiro o armador novato Trey Burke, do Utah Jazz.

A grande festa das estrelas da NBA, que fazem sua tradicional reunião anual em Nova Orleans pela segunda vez nos últimos sete anos, termina neste domingo, quando no Smoothie King Center, quadra do clube local, os Pelicans, será disputada a Partida das Estrelas. Os dois jogadores que serão líderes de suas respectivas equipes serão os alas LeBron James (Miami Heat) à frente da Conferência Leste e Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) com a do Oeste.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!