Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA de volta à DSTV com maior cobertura

A NBA, Liga Profissional de Basquetebol norte-americana, e a SuperSport, canal de televisão desportivo por assinatura na plataforma da DStv, anunciaram na passada quinta-feira (29) uma nova parceria que irá assegurar a transmissão de jogos da NBA em 47 países da Africa Sub-sahariana, incluíndo Moçambique.

Segundo um comunicado da Multichoice Africa, como parte da parceria, a NBA.com/África, site oficial da liga, consagrado aos seus fãs em África, terá espaço numa secção do site Supersport.com. Dentro da parceria, pela primeira vez, o conteúdo NBA estará disponível no “World of Champions “, com o SuperSport oferecendo transmissões incomparáveis em todo o continente e em múltiplas plataformas .

“Este evento é, sem dúvida, uma das jóias da nossa coroa”, disse Brandon Foot, Chefe das Aquisições e do Departamento Jurídico do SuperSport. “Alguns dos grandes nomes do desporto jogaram na NBA, sendo justo que venham para o ‘World of Champions’, onde o melhor desporto é transmitido. O basquetebol ganhou uma posição forte em África, por isso estamos satisfeitos em adquirir os direitos de uma das maiores e bem administradas ligas do desporto mundial. Com muito orgulho passamos a transmitir os melhores jogos da NBA no continente.”

Começando com a temporada de 2013-14, o SuperSport irá transmitir exclusivamente, ao vivo até três jogos da temporada regular por semana, assim como os jogos NBA All- Star, Playoffs e as Finais em vários idiomas. A cobertura também inclui todas as pré-temporadas e os jogos Europeus da temporada regular.

No nosso país a NBA estará disponível para os subscritores dos pacotes Premium, Bué e Grande em directo, e no pacote Fácil em deferido.

“O SuperSport é o principal destino dos desportos em África, tanto na televisão como online e é o parceiro ideal quando se trata de levar mais conteúdos da NBA aos nossos fãs”, disse Amadou Gallo Fall, Vice-Presidente da NBA para o Desenvolvimento, em África. “Em conjunto com o SuperSport iremos proporcionar aos fãs maior acesso à NBA, aos nossos dinâmicos jogadores e às célebres franquias nas múltiplas plataformas, à medida que promovemos o crescimento do desporto no continente. “

Fazendo parte da parceria, a NBA.com/África – um dos 14 destinos internacionais online da liga – será lançado no Supersport.com e irá transmitir notícias, conteúdo localizado, blogs e grandes destaques em vídeo. Além disso, o SuperSport “The Catch Up” serviço de vídeo -on-demand, disponível para os telespectadores do bouquet premium, também contará com a programação NBA. Os fãs de basketball receberão os mais emocionante conteúdos da NBA, incluindo episódios de “The Association”, documentário produzido NBA que dá aos fãs e telespectadores acesso a algumas das maiores equipes da NBA.

Segundo o comunicado que estamos a citar, a parceria também irá incluir alguns dos maiores jogos da história da NBA, incluindo 20 jogos clássicos por ano e 20 dos melhores jogos da temporada anterior.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!