Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Chicago Bulls triunfa em Miami; Lakers massacram o San Antonio; Knicks vencem Atlanta; Boston vencem Milwaukee; Portland bate Orlando Magic

NBA: Chicago Bulls triunfa em Miami; Lakers massacram o San Antonio; Knicks vencem Atlanta; Boston vencem Milwaukee; Portland bate Orlando Magic

Com um ponto atrás no marcador a 15 segundos do fim, os Miami Heat colocaram a reviravolta nas mãos de LeBron James. Marcado pelo pivô Joakim Noah, o ala bateu para dentro e tentou uma bandeja sem sucesso. O ressalto foi salvo por Dwyane Wade, que errou o último arremesso. Fim de jogo, e o marcador continuou a mostrar 87 a 86 para o Chicago Bulls em Miami.

O revés foi o quarto seguido do Heat, que já vinha de duas derrotas. A primeira foi na quinta-feira, quando a equipa desperdiçou uma vantagem de 24 pontos e cedeu a reviravolta aos Orlando Magic. A outra foi na sexta, quando o San Antonio venceu por 30 pontos de diferença (125 a 95).

A série de resultados negativos havia começado no dia 27 de Fevereiro, com um tropeço diante do New York Knicks em casa, por 91 a 86. Para os Chicago Bulls o triunfo é um passo importante na luta no Leste. A equipa agora tem 43 vitórias e 18 derrotas e ocupa a segunda posição na conferência. Os Miami, terceiros, ficam um pouco mais longe, com 43 e 20, respectivamente.

Noutra partida Spurs e Lakers fizeram um jogo equilibrado por apenas 5m30s este domingo, em San Antonio. Depois disso, Kobe Bryant e companhia dispararam no marcador, abrindo uma vantagem de 21 pontos ainda no primeiro quarto. No fim do jogo, o marcador, que chegou a mostrar mais de 32 pontos de vantagem para os visitantes, registava 99 a 83.

O melhor marcador do jogo foi Kobe Bryant, com 26 pontos, sete ressaltos e cinco assistências. Ele contou com óptimas actuações dos pivôs Pau Gasol, com 21 pontos e seis ressaltos, e Andrew Bynum, que pegou 17 ressaltos. Lamar Odom, com 15 pontos e seis passes decisivos, também foi essencial. Pela equipa da casa, apenas dois atletas ultrapassaram a marca de dez pontos: os armadores Tony Parker e George Hill, ambos com 14. Este resultado encerrou a série de 22 vitórias seguidas do San Antonio Spurs em casa.

Depois da surpreendente queda em casa na sexta-feira (4) para o lanterna da temporada, Cleveland Cavaliers, (a segunda derrota para a pior equipa do campeonato em menos de dez dias), os New York Knicks derrotaram os Atlanta Hawks por 92 a 79, este domingo. Agora com 32 vitórias em 61 partidas realizadas, os New York Knicks continuam na sexta posição na Conferência Leste, uma posição abaixo justamente do Atlanta Hawks, que ganhou 37 vezes em 63 compromissos disputados.

O líder é o Boston Celtics (46 triunfos em 61 jogos). Mais líder do que nunca. Esta é a condição dos Boston Celtics que, na jornada deste domingo, derrotaram os Milwaukee Bucks por 89 a 83, fora de casa.

Soberana na Conferência Leste, a equipa de Massachusetts acumula agora cinco vitórias seguidas, distanciando-se ainda mais dos seus concorrentes directos. Paul Pierce foi o maestro em quadra. Com 23 pontos, o armador terminou a partida como um dos melhores marcadores. O ala Kevin Garnett, com 14 pontos e 11 ressaltos, garantiu o seu duplo-duplo. Somando agora um total de 46 vitórias após o seu 61º compromisso, os Boston Celtics lideram a Conferência Leste seguidos dos Chicago Bulls, que têm 43 triunfos em 63 jogos.

O Milwaukee Bucks é o décimo classificado, com 23 em 61. Os Portland Trail Blazers conseguiram um óptimo resultado ao derrotarem o Orlando Magic, fora de casa, por 89 a 85. Como de costume, o ala LaMarcus Aldridge foi o principal elemento dos visitantes, que chegaram à terceira vitória consecutiva na competição. LaMarcus anotou 24 pontos e foi o melhor marcador da partida.

Na sexta posição na Conferência Oeste, os Portland Trail Blazer somam agora 36 vitórias em 63 jogos realizados na temporada. Os Orlando Magic continuam na quarta posição no Leste, com 40 triunfos em 64 partidas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!