Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Naufrágio volta a matar em Gaza

Duas crianças morreram em consequência do naufrágio de uma embarcação a remo, ocorrido na manhã de sábado (04), no distrito de Chibuto, na província de Gaza, devido ao transbordo do rio Limpopo.

Desde a última quarta-feira (01) que o caudal do Limpopo é influenciado por uma onda gigante.

O barco em que as vítimas seguiam viagem, na companhia de outras sete pessoas, fazia o trajecto povoado de Massuco/cidade de Chibuto.

As autoridades locais apontaram a insegurança na travessia como sendo a principal causa da tragédia.

Recorde-se de que em Novembro do ano passado, oito atletas de futebol de recreação perderam a vida num outro naufrágio ocorrido na noite do último domingo (20), no distrito de Limpopo. As vítimas, com idades de variam de 13 a 18 anos, regressavam de um jogo amigável na região de Mahelane.

A administração marítima em Gaza disse que o acidente, resultante da superlotação e do mau tempo, envolveu uma pequena embarcação a remo, que transportava 23 ocupantes, incluindo o marinheiro.

Em Janeiro deste ano um jovem de 25 anos de idade e um adolescente de 12 anos perderam a vida afogados em consequência de um naufrágio ocorrido à noite no rio Limpopo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!