Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Naufrágio na República Democrática do Congo deixa 27 mortos

Pelo menos 27 pessoas morreram e várias estão desaparecidas após o naufrágio de um navio no Rio Mongala, na região noroeste da República Democrática do Congo (RDC), informou a rádio “Okapi” nesta terça-feira.

O acidente aconteceu durante a madrugada na cidade de Binga, na província de Mongala, de acordo com a rádio da missão da Organização das Nações Unidas no país.

O navio, um baleeiro, transportava várias pessoas e mercadorias e afundou completamente por causas ainda desconhecidas. Conforme a emissora, o resgate está sendo feito por moradores, que estão tentando recuperar os corpos e encontrar os desaparecidos.

Os rios muito usados na República Democrática do Congo para a locomoção de pessoas. Porém, apesar dos esforços das autoridades para a regulamentação do setor, as embarcações ainda são muito precárias, circulam lotadas e com sinalização pouco eficiente, fazendo com que os naufrágios sejam frequentes no país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!