Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Natal solidário: Cornelder beneficia mais de 600 crianças órfãs e idosos vulneráveis

fds-cornelder-natal

No âmbito da celebração das festas do Natal e do fim de ano que se avizinham, a Cornelder de Moçambique (CdM), concessionária dos terminais de contentores e de carga geral do Porto da Beira, ofereceu, segunda-feira, 5 de Dezembro, produtos alimentares a um total de 10 orfanatos e centros de acolhimento da cidade da Beira, capital da província de Sofala.

Os produtos vão beneficiar mais de 600 crianças órfãs, desfavorecidas e idosos dos orfanatos e centros de acolhimento Melanie Center, Centro de Acolhimento de Nhangau, Kedesh, ADESMO, Aldeia SOS, Lar Sitoe, São Jerónimo Emiliano e Associação Esperança.

A entrega dos produtos foi feita pelos colaboradores da empresa que, de forma solidária, juntaram-se para tornar possível esta iniciativa, denominada “Natal Solidário”, que é promovida há mais de 10 anos, ajudando a aliviar o sofrimento de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!