Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Natação: Torneio “especialista” marca o arranque da época na Cidade de Maputo

Decorre, neste fim-de-semana (15 e 16) na piscina Raimundo Franisse, o Torneio Especialista de Natação que marca o arranque da época desportiva 2014 na cidade de Maputo. A prova contará com a participação de seis equipas da capital.

Os clubes de natação Golfinhos, Ferroviário, Desportivo, Tubarões, Naval e Nguenhas de Matendene vão disputar, entre sábado (15) e domingo (16), a primeira prova desta modalidade a nível da cidade de Maputo. Esta informação foi tornada pública nesta quarta-feira (12) pela Associação de Natação da cidade.

Os últimos vencedores desta prova, os Tubarões de Maputo, vão para a competição com lição bem estudada depois de perderem, com os Golfinhos, os Campeonatos de Natação de Verão que decorreram, recentemente, na Raimundo Franisse.

“Vamos entrar para defender o título. Estamos a treinar para superar os nossos adversários. Neste momento estamos a trabalhar a vertente psicológica dos nossos nadadores depois dos ‘Nacionais’ de Verão”, revelou Jaime Timane, treinador-adjunto dos Tubarões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!