Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nas estradas Moçambicanas: Carnificina continua

Pelo menos 30 pessoas morreram em Moçambique durante a semana finda, como resultado de um total de 76 acidentes de viação oficialmente registados no país, segundo o Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Os sinistros resultaram também em 155 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo igualmente com o balanço semanal daquela corporação, indicando em seguida que foram aplicadas 3856 multas e apreendidas 413 cartas de condução por violação das regras mais elementares de estrada.

A província e cidade de Maputo pontificaram-se, no período em análise, em termos do maior número de acidentes de viação, num total de 36 casos, de acordo igualmente com o Comando-Geral da PRM. Soruma Entretanto, no distrito de Caia, provincia central de Sofala, dois indivíduos indiciados no crime de tráfico e consumo de drogas foram detidos na posse de 30 quilogramas de soruma que era destinada para a sua comercialização naquela região, uma vez que ambos os detidos são oriundos da cidade de Quelimane, na Zambézia.

Já na cidade de Nampula, aquela corporação reclama ter também detido três indivíduos indiciados no roubo com recurso a arma de fogo de cerca de 680 mil meticais quando os assaltados se preparavam para depositar o valor num banco comercial local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts