Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Não haverá interrupção de aulas durante os jogos africanos

O Ministério moçambicano da Educação (MINED) anunciou que não haverá interrupção de aulas nas escolas do país durante a realização dos Jogos Africanos Maputo 2011.

Numa nota enviada à Agência de Informação de Moçambique, o MINED diz que instruiu os alunos, professores e os funcionários do sector para reservarem parte do seu dia para participação nos jogos.

Entretanto, na nota, a instituição sublinha que as aulas irão decorrer normalmente no período dos jogos. Moçambique vai acolher de 03 a 18 de Setembro os chamados “Jogos Olímpicos de Africa”, um evento que vai contar com participantes de quase todos os países do continente em diversas modalidades desportivas.

“O MINED comunica a todos alunos, professores, pais e encarregados de educação e a sociedade em geral que não haverá interrupção de aulas nas escolas do país durante a realização dos Jogos Africanos Maputo 2011. Assim, as aulas irão decorrer normalmente no período dos jogos (03 a 18 de Setembro) conforme vem acontecendo em todo o território nacional”, lê-se na nota.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!