Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampula acolheu seminário sobre reforma do sector público

Órgãos locais do Estado, assessores de imprensa, da Reforma Institucional e jornalistas reuniram, ontem, em workshop, na cidade de Nampula, com o objectivo de, em conjunto, debruçarem-se sobre as barreiras dos órgãos locais do Estado a nível da Administração Pública e equacionar um melhor relacionamento institucional em relação à sociedade.

O encontro, que juntou representantes das províncias de Nampula, Niassa, Zambézia e Cabo-Delgado, também divulgou, detalhadamente, o papel da Unidade Técnica da Reforma do Sector Público (UTRESP), no quadro da Reforma Global da Reforma do Sector Público.

Para João Carlos, assessor de comunicação na UTRESP, a capacitação dos órgãos locais do Estado enquadrase, igualmente, na materialização de acções concretas que possam produzir impacto directo no cidadão, bem como responsabilizar os governos distritais e provinciais na prestação de contas e no envolvimento das populações na tomada de decisões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!