Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nacional de Atletismo: Ferroviário de Maputo na frente em seniores

A equipa locomotiva de Maputo dominou o primeiro dia do Campeonato Nacional de Atletismo no escalão de seniores em ambos os sexos. O Matchedje de Maputo e o Ferroviário da Beira dividiram, entre si, a segunda e a terceira posição.

Foi uma tarde de sábado (10 de Agosto) bastante disputada, em que os novos talentos puderam ombrear com os considerados “graúdos”do atletismo moçambicano. Cerca de 70% dos corredores, diga-se, foram da nova geração de atletas que, ainda neste “Nacional”, competiram nas provas de juniores.

Em femininos, o Ferroviário de Maputo dominou o primeiro dia ao conquistar, no fim das competições, um total de 51 pontos contra 44 do Matchedje. O Desportivo de Maputo terminou na terceira posição com 29 pontos, seguido pelo Sport Clube de Chimoio com 13.

Já em masculinos, o Ferroviário da Beira não conseguiu-se impor-se diante do seu homónimo de Maputo ao amealhar um total de 45 pontos, contra 48, tendo o Matchedje ocupado a terceira posição com 38 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!