Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Na sua quarta olimpíada Kurt Couto não passa da primeira eliminatória

Kurt Couto voltou a representar Moçambique nos Jogos Olímpicos e, mais uma vez, desiludiu não passando da primeira eliminatória dos 400 metros barreiras que teve lugar nesta segunda-feira(15). Na sua quarta olimpíada consecutiva Couto foi também o quarto moçambicano a ser eliminado logo na primeira ronda no Rio de Janeiro.

Com 31 anos de idade o corredor moçambicano fez a sua participação em 49 segundos 74 décimos, na 5ª série, e posicionou-se na 6ª posição à frente do sul-africano Lindsay Henekom.

Apesar de ter piorado a marca que conseguiu em igual eliminatória na olimpíada de Londres, Kurt Couto conseguiu fazer no Brasil a sua melhor marca da temporada, foi 27º tempo entre os 45 atletas que competiram na especialidade.

Antes de Couto, haviam sido eliminados nas primeiras provas em que participaram no Rio de Janeiro os nadadores Jannah Sonnenschein e Igor Mogne, e o judoca Marlon Acácio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!