Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Na Rússia: Carlos Mesquita participa em fórum Internacional

O Ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita participa, de 1 a 3 de Junho, no Fórum Económico Internacional de São Petersburgo (SPIEF), na Federação Russa, um evento de carácter mundial na área de economia e negócios, realizado anualmente desde 1997.

O SPIEF é um espaço para a comunicação entre os representantes da comunidade empresarial e a discussão das principais questões económicas enfrentadas pela Rússia, mercados emergentes e o mundo em geral, juntando à mesma mesa mais de 10 mil participantes de mais de 100 países, incluindo Chefes de Estado e de Governo de países em desenvolvimento, líderes das maiores empresas, bem como os principais especialistas do mundo de entre eles os representantes da ciência, midia e da sociedade civil.

Patrocinado pelo Presidente da Federação Russa, Vladmir Putin, o Fórum deste ano contará com a presença do Secretário Geral das Nações Unidas, António Guteres, entre outros líderes de organismos mundiais.

Durante a sua estada na Rússia, Carlos Mesquita vai manter encontros de trabalho com diversas entidades daquele país, com destaque para o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Serguey Victorovitch Lavrow e o Ministro das Telecomunicações e Meios de Comunicação de Massa, Nikolay Nikiforow, durante os quais serão abordadas matérias de cooperação económica do Sector dos Transportes e Comunicações, entre a República de Moçambique e a Federação Russa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!