Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: Messi lamenta chances perdidas e diz que Bola de Ouro é prémio amargo

Mundial 2014: Messi lamenta chances perdidas e diz que Bola de Ouro é prémio amargo

Lionel Messi lamentou que a Argentina não tenha conseguido vencer a Alemanha, neste domingo, e disse que a Bola de Ouro recebida após a derrota não serve de consolo. “É uma grande tristeza terminar desta maneira, acho que merecíamos um pouco mais hoje. Nós não soubemos definir” afirmou o craque argentino que apesar dos prémios individuais não consegue brilhar com a sua selecção.

“Hoje era o dia (para ganhar a Copa do Mundo). Não tivemos sorte e não soubemos definir. Tivemos situações mais claras e não pudemos fazer”, disse Messi a jornalistas depois da partida.

“Sinto amargura, tristeza. Merecíamos um pouco mais depois da partida que fizemos. Estamos tristes porque tivemos chances, ainda que eles tiveram a posse da bola, a chance mais clara foi nossa”, acrescentou o camisa 10, referindo-se à oportunidade desperdiçada por Gonzalo Higuaín aos 20 minutos de jogo.

Após a derrota, Messi foi nomeado o melhor jogador da competição, mas disse que o prémio individual não reduz a dor da derrota. “É um prémio triste, porque nós queríamos levantar a taça para a Argentina”, afirmou.

O atacante do Barcelona não conseguiu render o esperado contra a Alemanha ao longo dos 120 minutos do jogo e não entrou em sintonia com seus companheiro de equipe de forma a repetir as boas jogadas da primeira fase da competição. A imagem da última bola de Messi na partida, uma cobrança de falta que foi parar na arquibancada, foi um retrato de sua impotência.

O lateral-direito Pablo Zabaleta também lamentou as chances de golo perdidas. “Esperávamos uma partida assim. A Alemanha é uma equipe que fisicamente trabalha muito bem e taticamente é muito ordenada”, disse o jogador do Manchester City. “Nós tínhamos um desgaste dos 120 minutos na partida anterior (contra a Holanda) e sabíamos que tínhamos que aproveitar a nossa velocidade, criar situações, nós fizemos mas lamentavelmente não pudemos marcar apesar de ter tido chances claras”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!