Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: Jogadores alemães concordaram em evitar humilhação maior contra Brasil

Os jogadores alemães concordaram no intervalo da partida que terminou em 7 x 1 contra o Brasil em tirar o pé para evitar uma humilhação ainda maior dos anfitriões, disse o atacante Thomas Mueller nesta sexta-feira. “Com o placar como estava, nós dissemos que deveríamos evitar ser arrogantes e nos conter de humilhar o adversário”.

A Alemanha vencia por 5 x 0 já no primeiro tempo da partida disputada na terça-feira em Belo Horizonte, e Mueller disse que os jogadores, e não a comissão técnica, decidiram não aumentar ainda mais a agonia brasileira no segundo tempo.

“Com o placar como estava, nós dissemos que deveríamos evitar ser arrogantes e nos conter de humilhar o adversário”, disse ele, acrescentando que todos pediram para que se evitassem passes elaborados ou chutes mais sofisticados para baliza “ou qualquer coisa sem sentido como essas.”

“Mas isso é algo óbvio”, disse ele. “Sim, houve um acordo e partiu dos próprios jogadores.” O suplente Andre Schuerrle ainda marcou mais duas vezes no segundo tempo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!