Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher rouba comboio e invade uma casa na Suécia

Uma funcionária de limpeza roubou um comboio e saiu dos trilhos, invadindo uma casa na Suécia, esta Terça-feira (15), num incidente que a polícia está a investigar.

Apenas a própria mulher alejou-se. Não ficou claro como a mulher, que tem cerca de 20 anos, conseguiu as chaves necessárias para ligar o comboio.

Ela foi levada ao hospital com ferimentos graves, mas o comboio não transportava passageiros, uma vez que era de madrugada, e ninguém na casa ficou ferido.

“A funcionária dirigiu o comboio a alta velocidade, consideravelmente acima do normal nesta extensão final dos trilhos, e foi de encontro à casa”, disse o porta-voz da empresa de transporte público de Estocolmo, Jesper Pettersson.

O comboio descarrilou após o final da linha e passou por cima de uma rua que separa a casa da ferrovia, colidindo com uma varanda e invadindo um quarto no andar de baixo de uma casa, no subúrbio refinado de Saltsjobaden.

A polícia investiga como ela teve acesso à cabine e foi capaz de conduzir o comboio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!