Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher mata marido com ajuda do irmão em Nampula

Uma mulher assassinou o próprio marido com o auxílio do irmão, no último domingo (20), na cidade de Nampula, durante uma suposta briga passional. Ela e o irmão recolheram às celas, por homicídio qualificado.

O crime, acorrido por volta das 22h00, no bairro de Murrapaniua, resultou de uma briga entre o casal. As autoridades policiais confirmaram que antes de apunhalado, o malogrado teria sido agredido brutalmente.

O motivo da discussão que acabou em tragédia seria porque o finado procurou saber onde é que a sua esposa esteve durante os três dias em que desapareceu de casa sem dar satisfações.

Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que a senhora e o irmão confessaram o crime de que são acusados e foram detidos para a devida responsabilização.

Em declarações à imprensa, a viúva alegou que o seu irmão se intrometeu na briga do casal e esfaqueou a vítima supostamente quando tentava se defender.

O visado confessou o seu envolvimento e confirmou que a irmã esteve três dias fora de casa. No regressou, ela e o marido foram consumir álcool, algures. Mas quando os dois voltaram para casa começaram a discutir.

Na tentativa de separar os dois, o indicado deferiu golpes fatais ao cunhado com recurso a uma faca. “Ele morreu no local mas eu só queria separá-los para não lutarem”.

O @Verdade apurou que os indiciados tentaram esconder o corpo mas os vizinhos aperceberam-se da situação e solicitaram a intervenção da Polícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!