Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher encontrada morta junto a uma árvore em Maputo

Uma mulher foi encontrada sem vida, na manhã desta quinta-feira (29), junto a uma árvore e com a capulana enrolada ao pescoço, como que tivesse se enforcado, no bairro da Polana Caniço “A”, arredores da cidade de Maputo.

Não sabe ao certo o que originou a morte, ocorrida no quarteirão 39. O corpo foi encontrado de joelho, mas com o pescoço envolto uma capulana amarrada a uma mangueira.

Algumas pessoas próximas à vítima suspeitam haver uma mão criminosa, uma vez que acreditam a senhora, com mais de 60 anos de idade, tenha sido enforcada por indivíduos desconhecidos.

Segundo contou ao @Verdade um dos filhos da malograda, esta saiu na noite de quarta-feira (28) para um diversão, algures naquele bairro. Suspeita-se que ela tenha sido embebedada pelas pessoas com quem esteve e de seguida levada à sua residência, onde foi morta.

Contudo, ninguém sabe dizer ou identificar quem são as referidas pessoas que estavam na companhia da malograda e nem como ela chegou em casa.

Os vizinhos disseram que a finada não tinha uma boa convivência com nenhum dos seus seis filhos. Por várias vezes ela ficou sem as refeições porque ninguém cuidava dela.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!