Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher destrói casa após ser expulsa pelo marido na Maganja da Costa

Na madrugada de último domingo (26), uma cidadã identificada pelo nome de Felizarda Pedro, de 19 anos de idade, destruiu a residência na qual vivia com o seu marido supostamente por este ter-lhe expulsado por motivos não revelados, no bairro Baila, na vila municipal da Maganja da Costa, na província da Zambézia.

A habitação foi erguida pelo casal com base em material precário, em 2010, altura que passou a viver em união de facto. A briga que culminou com a destruição do domicílio iniciou na noite de sábado (25). António Ibraimo, de 29 anos de idade, expulsou a sua consorte alegadamente sem nenhuma explicação.

Da relação conjugal resultaram dois filhos, os quais se encontram a viver com os avôs desde a eclosão do conflito entre os pais. A cidadã sentiu-se ofendida com decisão do esposo, demoliu parcialmente a casa e tentou atear fogo a partir do tecto da mesma. Graças a pronta intervenção dos vizinhos o pior não aconteceu.

As pessoas mais próximas do casal disseram que as brigas eram constantes mas não esperavam que Felizarda e António podiam se desentender a ponto de causar danos na própria residência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!