Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Muçulmanos goleiam e assumem provisoriamente a liderança em Maputo

Em partida da 10ª jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo, a Liga Muçulmana, vice-campeã nacional, derrotou esta quarta-feira (06) a formação do Ministério das Finanças por 3 a 0. Para a mesma ronda, a formação secundaria dos muçulmanos venceu o Estrela Vermelha por três bolas a uma.

Nas duas partidas que abriram a jornada 11 do Campeonato de Futsal da capital do país as duas formações muçulmanas saíram vitoriosas. A Liga Muçulmana “A” prossegue com a sua senda de vitoriosa.

Depois de derrotar o Nassela`s por 4 a 1 na ronda anterior, a formação orientada por Roberval Ramos bateu o Ministério das Finanças pela marca de 3 a 0.

Com esta vitória, os vice-campeões nacionais assumem provisoriamente a liderança com 25 pontos, mais um que a Petromoc que só vai entrar em cena esta sexta-feira (08) diante do campeão em título, o Iquebal.

Para a mesma jornada, a Liga Muçulmana “B” venceu o Estrela Vermelha por 3 a 1 e saltou da sexta para a posição com 15 pontos.

Importa referir que a disputa da 10ª jornada do Campeonato da cidade de Maputo prossegue esta sexta-feira (08) com os seguintes jogos:

Petromoc X Iquebal

ADDEC X Auto – Avenida

Nassela`s X Al – Mahid

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!