Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MR Arssenal Novel de volta a Moçambique

MR Arssenal Novel de volta a Moçambique

Arssenal Novel esteve na Suiça pela terceira vez numa torne e promete aos seus fãns moçambicanos que irão ver muita nova música na televisão em breve. A primeira vez que esteve na Suiça foi em 2005, com o projecto Mabulu onde participou em um dos maiores festivais de Jazz do Mundo “Montreux Jazz Festival”.

Voltou à Suiça em 2009, mas desta vez como artista solo para abrir um concerto do legendário rapper americano Keith Murray, que esteve em Moçambique no passado dia 1 de Dezembro de 2009 em um concerto alusivo ao Dia Internacional contra o HIV-SIDA.

Ainda no mesmo ano regressou a Suiça para um torne de três meses onde teve a honra de participar em exclusivo em um concerto do rapper M.O.P. e os tubarões RedMan e Method Man, tendo feito também concertos a solo em grandes festivais e clubs.

Foi figura de cartaz no maior festival da capital da Suiça “Ghurten Festival” com a participação dos maiores Dj’s da Suiºa “Smooth Dj’s” e, também, nas maiores festas da cidade de Bern como “Spash Summer Special” e “Opera Club”. Em 2010 regressou a Suiça para mais uma tour de 30 dias para concertos a solo no “Cu Club – Metro Party” e, novamente, abriu o show de Keith Murray e Ratchet Rush da Wu-Tan-Clan no “Wassererk Club”.

Foi convidado para estar em palco mais uma vez com o Method Man, e também esteve em palco com Street Life, Dj Mathmatics Ratchet Rush e Dj Saki como amigo e membro da Wu-Tang Family em Zurich. Estes expetáculos todos culmiraram em grandes intercâmbios e convites para futuros trabalhos em conjunto.

O seu último evento desta última digressão foi uma vizita a uma escola especial que lida com crianças e adolescentes com problemas de inserção social na Suiça, dando continuidade ao programa de actividades sócias da empresa Mr.Arssen Service, contribuindo para o desenvolvimento sócio-cultural no seio dos povos desfavorecidos e em situação de vulnerabilidade em Moçambique.

Regressou a Moçambique, Maputo, neste mês de Abril e provavelmente voltará a Suiça ainda este ano para mais concertos e actividades sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!