Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Motorista dos Correios de Moçambique mata e é detido em Gaza

Uma pessoa morreu e outras cinco contraíram lesões devido a um acidente de viação ocorrido na passada quinta-feira (09), no distrito de Bilene, província de Gaza, envolvendo um autocarro de passageiros da empresa Correios de Moçambique. O facto levou à prisão do condutor.

A vítima mortal foi uma mulher viúva de 58 anos de idade, que respondia pelo nome Beatriz Gonçalves Duval, segundo a Polícia local, que, porém, não revelou a identidade dos cinco sobreviventes ligeiramente lesionados.

O acidente, do tipo despiste e capotamento, deu-se por volta das 05h50, na Estrada Nacional número (EN1), concretamente zona da curva de Abdul, na vila municipal da Macia.

Informações fornecidas pela Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza dão conta de que o sinistro envolveu um autocarro de passageiros com a chapa de inscrição AFX 430 MC, pertencente aos Correios de Moçambique.

Na altura, a viatura era conduzida por cidadão de nome Cristiano J. F. Matervla, de 40 anos de idade, o qual seguia o sentido Maputo/Xai-Xai, informou a corporação aos órgãos de comunicação social.

O arrebentamento do pneu de frente, lado esquerdo, aliado ao pavimento escorregadio devido à água da chuva é considerado a causa da desgraça.

As vítimas foram socorridas para Hospital Rural da Macia e o condutor detido encontra-se detido. Por conseguinte, foi lavrado o auto nº. 16/AV/CDBM/017.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!