Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Morreu administrador de Mogincual

Morreu na madrugada de Sábado passado, em Angoche, vítima de indigestão, o Administrador do distrito de Mogincual, província de Nampula, Bernardo António.

 

António encontrava-se na cidade costeira de Angoche, também em Nampula, onde tinha ido participar na sétima sessão ordinária do Governo provincial de Nampula, alargada aos administradores distritais. Citado pelo “Notícias”, o Secretário Permanente da província de Nampula, Francisco Mucanheia, disse que a causa da morte de Bernardo António foi conhecida após se fazer a devida autopsia.

 

“Fomos colhidos de surpresa quando ouvimos que o finado caiu na casa onde estava hospedado, tanto é que ele estava a preparar-se para regressar ao distrito de Mogincual, já que os trabalhos dessa sessão terminaram sem problemas de qualquer natureza no seio dos participantes”, disse Mucanheia.

O malogrado foi transferido há seis meses de Mocuba (na província Central da Zambézia), onde também era administrador, para o distrito de Mogincual. Ele deixa viúva, três filhos e dois netos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!