Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assalto ao poder

Assalto ao poder

Costa do Sol e Ferroviário de Maputo, crónicos canditados ao título, começam a perder fôlego competivo ante a Liga e o Atlético que revelam nesta fase do campeonato maiores índices de confiança face ao jogo. O costa Sol consentiu uma derrota caseira por três bolas a duas, já ao cair do pano, frente a uma Liga mais organizada e inconformada com o empate.

 

Num jogo impróprio para cardíacos a Liga Muçulmana bateu o Costa do Sol no seu reduto, trocando desse modo de posições na tabela classificativa. Tendo a Liga passado para o terceiro lugar, atrás do surpreendente Atlético de Arnaldo Salvado. O golo dos comandados de Paulo Camargo, surgiu num lance no interior da área quando Fanuel antecipou- se de cabeça aos centrais canarinhos, respondendo à um pontapé de canto, jogavase o periodo de compensação. O ferroviario de Maputo não foi além de uma vitoria pela margem mínima no terreno dos fabris de Chimoio. Enquanto que o Atlético, esta época promovido a primeira divisão, foi ao terreno do Estrela impor-se por uma bola sem resposta, apertando o cerco ao Ferroviário de Maputo, estando agora ambos com 35 pontos, mas os locomotivas tem vantagem no confronto directo.

 

Das quatro equipas da frente, a Liga tem aparentemente a vida mais facilitada, já que vai jogar com o último classificado, na próxima jornada, enquanto que o Atlético vai defrontar a sempre difícil formação do Ferroviário de Nampula. Costa do Sol vai bater-se com o rejuvenescido Chingale de Tete, num duelo de irmãos. Já o Ferroviario, naquilo que pode ser considerado como o jogo da jornada pela sua carga histórica, vai bater-se com os “maxacas” , hoje uma imagem pálida daquilo que já foram.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!