Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Maxaquene defronta o Ferroviário da Beira no Zimpeto

Em partida da sétima jornada do Moçambola, edição 2014, o Maxaquene recebe na noite deste sábado (03), no Estádio Nacional do Zimpeto, o Ferroviário da Beira. Neste mesmo dia, o Ferroviário de Maputo defronta o Têxtil de Púnguè na cidade da Beira.

Depois da derrota do líder Ferroviário de Nampula na sexta jornada, diante do Costa do Sol, as equipas do Maxaquene e da Liga Muçulmana tornaram-se as únicas imbatíveis neste Moçambola, adjectivos que, para todos efeitos, vão a testes neste fim-de-semana.

Os primeiros a entrarem em campo serão os tricolores, a partir das 18 horas deste sábado (03), no Estádio Nacional do Zimpeto, onde têm encontro marcado com o vice-campeão nacional em título, o Ferroviário da Beira.

Neste confronto, se por um lado o Maxaquene está à busca de uma vitória para manter a invencibilidade e lutar pela primeira posição, estando neste momento na terceira e a um ponto do líder, ao Ferroviário da Beira, sétimo classificado, a palavra de ordem é a vitória de modo a fugir da zona de despromoção, visto que tem dois pontos de vantagem sobre o 12º classificado.

A Liga Muçulmana, que neste momento ocupa a segunda posição com os mesmos 14 pontos do Maxaquene, defrontará o HCB, em Songo, às 15 horas deste domingo (04).

De referir que o pontapé de saída desta sétima ronda será dado no campo da Manga, na cidade da Beira, local que acolhe a partida entre o Têxtil de Púnguè e o Ferroviário de Maputo a partir das 15 horas deste sábado (03).

Eis o quadro completo de jogos da sétima jornada:

Sábado (03), 15h, Têxtil de Púnguè X Ferroviário de Maputo (Campo da Manga)

Sábado (03), 18h, Maxaquene X Ferroviário da Beira (Estádio Nacional do Zimpeto)

Domingo (04), 15h, Estrela Vermelha da Beira X Costa do Sol (Campo da Manga)

Domingo (04), 15h, Ferroviário de Nampula X Desportivo de Nacala (Estádio 25 de Junho)

Domingo (04), 15h, Desportivo de Maputo X Ferroviário de Quelimane (Estádio Nacional do Zimpeto)

Domingo (04), 15h, Ferroviário de Pemba X Clube de Chibuto (Estádio Municipal de Pemba)

Domingo (04), 15h, HCB de Songo X Liga Muçulmana (Campo de Songo)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!