Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: Líder com mais um teste em Chibuto!

O líder Ferroviário de Nampula defronta, no próximo domingo (13), o Clube de Chibuto, em jogo pontuável para a quarta jornada do Moçambola. A ronda contará, ainda, com dois clássicos, um no estádio da Machava e outro no campo do Costa do Sol.

Depois de derrotar, na semana passada, o Ferroviário de Pemba, mantendo-se invicta nesta prova, a equipa locomotiva de Nampula terá uma deslocação difícil, no próximo domingo (13), à província de Gaza a fim de defrontar o Clube de Chibuto. Aquele conjunto, interinamente liderado por Carlos Manuel (Caló), vem de duas derrotas e um empate precisando, nesta ronda, de ganhar a todo custo de modo a fugir da penúltima posição da tabela classificativa.

Este confronto será ajuizado pelo árbitro Arlindo Nuvunga, tendo como coadjuvantes Gimo Patrício, Luís Lufanissa e o polémico Ainad Ussene.

Ainda na mesma ronda, o campeão nacional em título, a Liga Muçulmana, desloca-se até à cidade de Nacala defrontar o lanterna vermelha da prova, o Desportivo local. Para este confronto, refira-se, foi nomeado o juiz Aníbal Armando para liderar o quarteto de arbitragem, uma decisão bastante contestada pelos donos da casa, que acusam aquele profissional do apito de lhes ter prejudicado durante uma partida da Poule de Apuramento ao Moçambola de 2013.

Jornada com dois clássicos

A começar o fim-de-semana desportivo, o Ferroviário de Maputo receberá no Estádio da Machava, a partir das 15 horas de sábado (12), o Desportivo de Maputo. Já no domingo (13), todas as atenções estarão concentradas no campo do Costa do Sol, onde os donos da casa recebem o Maxaquene de Chiquinho Conde.

Em ordem respectiva, as duas partidas, cujo início está marcado para às 15 horas, serão ajuizadas por Luís Tomás Jumisse e Estevão Matsinhe.

Quadro completo de jogos

Sábado (12), 15h: Ferroviário de Maputo X Desportivo de Maputo (Estádio da Machava)

Domingo (13), 15h: Clube de Chibuto X Ferroviário de Nampula (Campo do Chibuto)

Domingo (13), 15h: Costa do Sol X Maxaquene (Campo do Costa do Sol)

Domingo (13), 15h: Têxtil de Púnguè X HCB de Songo (Campo do Ferroviário da Manga)

Domingo (13), 15h: Ferroviário de Pemba X Estrela Vermelha da Beira (Campo Municipal de Pemba)

Domingo (13), 15h: Desportivo de Nacala X Liga Muçulmana (Campo da Bela Vista)

Domingo (13), 15h: Ferroviário de Quelimane X Ferroviário da Beira (Campo do Sporting de Quelimane)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!