Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: Campeões em mais um teste contra um colosso!

Pela primeira vez em Maputo desde o arranque desta competição, o líder destacado do Moçambola, o Ferroviário de Nampula, defronta o crítico Costa do Sol em partida da sexta jornada. Na mesma ronda, o campeão nacional em título, a Liga Muçulmana, enfrenta o vice-campeão, o Ferroviário da Beira.

Com um registo único de cinco vitórias em igual número de jogos possíveis nesta edição do Campeonato Nacional de Futebol, o líder Ferroviário de Nampula defronta no próximo sábado (26), no campo do Costa do Sol, a equipa canarinha da capital do país.

À entrada desta ronda, o conjunto de Arnaldo Salvado soma cinco pontos, a dez do seu adversário, na preocupante nona posição da tabela classificativa. Para este confronto, o mais importante da jornada seis, a Comissão Nacional de Arbitragem nomeou Alberto Gimo para liderar o quarteto de juízes, sendo coadjuvado por Júlio Muianga, 1º assistente, Manuel Nelson, 2º assinstente e Samuel Chirindza, quarto árbitro.

Ainda na mesma ronda, todavia no domingo (27), o campeão nacional em título, a Liga Desportiva Muçulmana, defronta o vice-campeão, o Ferroviário da Beira no caldeirão do Chiveve. No mesmo dia, o surpreendente Maxaquene de Chiquinho Conde desloca-se até à cidade de Quelimane medir forças com Ferroviário local, ora treinado por Nacir Aly Armando.

Quadro completo de jogos da jornada

Sábado (26), 15h: Costa do Sol X Ferroviário de Nampula (Campo do Costa Sol)

Domingo (27), 15h: Desportivo de Nacala X Desportivo de Maputo (Campo da Bela Vista)

Domingo (27), 15h: Ferroviário de Maputo X Estrela Vermelha da Beira (Estádio da Machava)

Domingo (27), 15h: Ferroviário de Quelimane X Maxaquene (Campo do Sporting de Quelimane)

Domingo (27), 15h: Clube de Chibuto X Têxtil Púnguè (Campo do Chibuto)

Domingo (27), 15h: Ferroviário da Beira X Liga Muçulmana (Caldeirão de Chiveve)

Domingo (27), 15h: Ferroviário de Pemba X HCB de Songo (Estádio Municipal de Pemba)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!