Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2013: Litos confiante na conquista do título

A Liga Muçulmana recebe, neste domingo (03), o lanterna vermelha, Matchedje, em jogo da 24ª Jornada do Moçambola. Em caso de vitória, os “muçulmanos” vão festejar o terceiro título em quatro anos da sua participação na mais alta competição de futebol em Moçambique.

Enquanto a Liga Muçulmana, líder destacado do campeonato, com sete pontos de vantagem em relação ao segundo classificado, HCB de Songo, recebe os “militares”, no Estádio da Machava o Ferroviário de Maputo estará a medir forças com o seu homônimo de Nampula.

Segundo Litos, estão criadas as condições para a conquista do título e a sua colectividade vai entrar em campo para arrancar os três pontos. Porém, existe respeito pelo adversário, que, apesar de já estar despromovido, tem vindo a crescer jornada após jornada.

Todos os jogos da 24ª Jornada estão marcados para domingo, às 15 horas.

Noutras partidas, a contar para a mesma ronda, o Maxaquene recebe o Ferroviário da Beira; o Desportivo de Nacala bate-se com o Costa do Sol; o Estrela Vermelha da Beira irá defrontar o HCB de Songo e o outro representante beirense desloca-se à província de Tete para ,medir forças com o Chingale.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!