Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Moçambique vice-campeão africano de futebol de Praia, Nelson o goleador do CAN 2021

caf-praia-nelson-trofeus

Moçambique não conseguiu contraria o poderio e evitar o terceiro título consecutivo do Senegal contudo, na sua estreia num Campeonato Africano das Nações (CAN) em futebol de praia, foi vice-campeão e garantiu presença inédita no Mundial da modalidade que vai ser disputado ainda este ano na Rússia. Entre os “Mambas” Nelson Manuel foi coroado melhor marcador da prova que no último sábado (29).

Raoul Mendy inaugurou o marcador nas areias da cidade senegalesa de Saly, porém Ramosette Cumbe empatou a final para Moçambique antes do intervalo.

Mais experientes e a jogar em casa o Senegal voltou para frente do marcador por Ninou Diatta. Pope Boye dilatou o placar e Raoul Mendy bisou sentenciando a derrota dos “Mambas” e a conquista do tri-campeonato.

Coroada vice-campeã africana de futebol de praia a estreante selecção moçambicana é um dos dois representantes do continente no 21º Mundial da modalidade que está agendado para 19 a 29 de Agosto na Rússia.

Com dez golos na sua conta pessoal Nelson Manuel, jovem defesa do Textáfrica do Chimoio, foi consagrado o melhor marcador do CAN de 2021.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!