Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique vai comemorar Eid ul Fit nesta 4ªfeira por isso têm tolerância de ponto os muçulmanos

Ao contrário dos muçulmanos na Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, o Kuwait, Bahrein, o Iémen, o Egipto, a Jordânia, o Iraque, a Indonésia, a Malásia os moçambicanos só vão celebrar o fim do mês de Ramadão, o Eid ul Fit, nesta quarta-feira(06). E, em resposta a um pedido das congregações muçulmanas nacionais, o Ministério do Trabalho, Emprego e Segurança Social concede tolerância de ponto durante todo o dia 6 de Julho aos trabalhadores, agentes e funcionários públicos que professam a religião muçulmana em Moçambique.

De acordo com um comunicado de imprensa da instituição dirigida por Vitória Dias Diogo a tolerância “não abrangerá os trabalhadores cujas actividades e pela sua natureza no interesse público, segundo a Lei do Trabalho, não podem sofrer interrupção”.

Refira-se que vários países muçulmanos celebram nesta terça-feira(05) a mesma ocasião, depois da observação do crescente lunar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!