Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique no grupo B do Afrobasket masculino da Tunísia

A selecção nacional de basquetebol sénior masculino de Moçambique está inserida no grupo B do Campeonato Africano da modalidade que vai disputado na Tunísia entreos dias 19 e 30 de Agosto do corrente ano. O vencedor do torneio qualifica-se para os Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro, no Brasi,l em 2016.

O sorteio do Afrobasket 2015 efetuado domingo em Túnis coloca a Tunísia, país organizador, no Grupo A, com o Uganda, a Nigéria e uma outra equipa por determinar para as fases finais.

O Grupo B compreende Angola, campeã em título, Moçambique e Marrocos e uma outra equipa por determinar, enquanto o Grupo C agrupa o Egito, o Gabão, o Mali e os Camarões ao passo que o Grupo D compreende a Costa do Marfim, Cabo Verde, o Zimbabwe e uma outra equipa por determinar.

A Argélia, a África do Sul, a República Centroafricana, a República do Congo, a Guiné Conakry, o Ruanda e o Senegal são candidatos a um convite especial ou “wild Card” reservado a três países para participar nas fases finais, assinala-se.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!