Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tênis: Moçambique já prepara-se para o Davis Cup

A selecção nacional de ténis na categoria de seniores já iniciou a sua preparação tendo no horizonte a sua estreia no circuito internacional, Davis Cup, que será disputado no Cairo, capital do Egipto, entre os dias 06 e 14 de Setembro. Neste certame Moçambique far-se-á representar por cinco atletas, por sinal todos do sexo masculino.

De acordo com o seleccionador nacional, Jonas Alberto, no presente o grupo de trabalho é composto por oito atletas nomeadamente: António Sábado, Hercílio Ceda, Bruno Figueiredo, Isaac Jorge, Franco Mata, Ataíde Mussagy, Feliciano dos Santos e Josefa Simão, sendo que apenas cinco desses seguirão viagem para Egipto.

“Temos um leque de tenistas talentosos, nesta pré – convocatória constam atletas que evoluem internamente e fora de portas, serão escolhidos os cinco melhores para representar as cores da bandeira nacional naquela prestigiada competição” disse Alberto

Importa referir que nesta prova que Moçambique vai participar na condição de estreante, farão parte também os seguintes países: Argélia, Benim, Botsuana, Congo, Níger, Ruanda, Egipto, Moçambique, Madagáscar, Namíbia, Nigéria e Zimbabwe.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!