Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique impõe-se e conquista medalhas no africano de Karate

No Campeonato Africano de Karate da zona 6, decorrido na cidade de Gaberone, Botswana, a selecção nacional de Moçambique terminou a prova com um total de 15 medalhas conquistadas.

O evento que contou com a participação de mais de 600 karatekas em representação de sete países nomeadamente Botswana, Angola, África do sul, Namíbia, Moçambique, Zimbabwe e Zâmbia, a selecção nacional foi a que mais destacou-se com todos os dez karatekas amealhado medalhas. No total foram 15 conquistadas sendo quatro de ouro, duas de prata e nove de bronze.

Em masculinos o destaque foi para Momed Ibraimo que conquistou o ouro na categoria dos Kumites. Em femininos onde Moçambique conquistou mais medalhas, Suelen Santos e Acia Amade na categoria das katas individuais, Linda Mucavele, Carmen Timane e Acia Amade já em equipa, foram as grandes vencedoras.

De salientar que esta foi a melhor participação da selecção nacional na qualidade de país visitante em competições internacionais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!