Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique defronta Angola no Zimpeto

A selecção nacional de Moçambique recebe, nesta quarta-feira (05), a sua congénere de Angola em partida amigável, inserida na data FIFA. A mesma terá lugar no Estádio Nacional de Zimpeto.

De acordo com uma fonte da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), o confronto entre os Mambas e os Palancas terá lugar, sim, na cidade de Maputo e não em Luanda conforme avançou a imprensa angolana. E tratando-se de uma “data FIFA”, a mesma terá lugar nesta quarta-feira (05), às 19 horas, no Estádio Nacional de Zimpeto.

Neste jogo de carácter amigável, mas pontuável para o ranking da FIFA, João Chissano, seleccionador nacional, poderá contar com os jogadores que militam no estrangeiro, o que não acontece há quase de um ano, com destaque para Simão Mathe, Mexer Sitoe, Zainadine Júnior, Dominguês, Hélder Pelembe e Telinho.

A grande novidade nas convocações está na chamada, pela primeira vez, de Faisal Bangai, um moçambicano que milita na equipa júnior do Atalanta da Itália.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!