Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Moçambicanos e tanzanianos presos por caça furtiva e posse de marfim

Cinco indivíduos, três dos quais moçambicanos e dois tanzanianos, estão a contas com as autoridades policiais das províncias de Inhambane e do Niassa, acusados de caça furtiva e posse de duas pontas de marfim com o peso de sete e oito quilogramas cada.

Dos moçambicanos, dois foram surpreendidos na posse do marfim no posto administrativo de Phambara, algures na Estrada Nacional número 1 (EN1), de acordo com Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Durante o interrogatório, os indiciados disseram que adquiriram os troféus em Djofane e Muxúnguè, na província de Sofala.

Contudo, para a Polícia, a justificação não anula o crime que pesa sobre os visados, uma vez que foram encontrados com produtos proibidos por lei.

Para além disso, no distrito de Marrupa, província do Niassa, três cidadãos, dois dos quais de nacionalidade tanzaniana e um moçambicano, foram presos por posse de duas armas de fogo, supostamente usados na caça furtiva.

Segundo Inácio Dina, os três indiciados residem na província de Cabo Delgado.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!