Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MITRAB concede tolerância de ponto para trabalhadores de Caia

A vila sede distrital de Caia, na província de Sofala, comemora nesta quinta-feira (11) o seu 60º aniversário, desde que foi elevada à esta categoria, em 1954. Assim, nos termos do nº 1 do artigo 97, da Lei do Trabalho, e em resposta ao pedido formulado pelo governo distrital, a ministra do Trabalho Maria Helena Taipo concede tolerância de ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos de Caia, durante todo o dia de quinta-feira próxima, para permitir que festejem a data condignamente.

Num comunicado de Imprensa enviado ao @Verdade, o Ministério do Trabalho (MITRAB) adverte que a tolerância de ponto pode, entretanto, não abranger aqueles trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, em conformidade com o nº 4, do artigo 205 da mesma Lei.

Aos trabalhadores, funcionários públicos, Governo do Distrito e a todos os residentes de Caia, a Ministra do Trabalho endereça votos de festas felizes e muita prosperidade.

Já no sábado (13), a vila sede distrital de Chinde, na costa da província da Zambézia, completará 102 anos, desde que ostenta este estatuto, que foi adquirido em 1912.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!