Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MISA exalta o papel de órgãos de comunicação social nacional

O Conselho Nacional Governativo (CNG) do MISAMoçambique, felicitou na segunda-feira, a todos os órgão de comunicação social do país, pelo trabalho realizado com a finalidade de manter a sociedade devida e atempadamente informada sobre todos os acontecimentos e realizações pertinentes ao processo eleitoral.

O MISA-Moçambique é o capítulo moçambicano do Instituto de Comunicação Social da África Austral.

Segundo um comunicado do MISAMoçambique, recebido no domingo pela AIM, por ocasião do fim da campanha eleitoral, a comunicação social nacional, guiada por critérios de independência, isenção e rigor, e através dos diversos meios de transmissão utilizados, incluindo a radiodifusão sonora e televisiva e a imprensa escrita, desempenhou um papel que lhe cabe, tendo contribuído não só para a divulgação atempada de notícias sobre o decurso da campanha, como também para a educação cívica do eleitorado.

O comunicado acrescenta ainda, que graças à comunicação social e todos intervenientes no processo eleitoral, a campanha para as eleições presidenciais,

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!