Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Ministro da Indústria e Comércio representa PR no Fórum Dubai-África

Uma delegação moçambicana, chefiada pelo Ministro da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita, em representação do Presidente da República, participa, de 12 a 15 de Outubro corrente, no Fórum Dubai-África, a decorrer em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A missão tem como objectivos o reforço e incremento das relações políticas, económicas e comerciais com os Emirados Árabes Unidos; divulgar as oportunidades e projectos de investimento do País e mobilizar e atrair investidores para projectos de sectores económicos prioritários do país. Para além de participar no Fórum Global de Negócios, a delegação moçambicana vai participar no Painel “Conneting the Market of Tomorrow”, que tem foco nas Infra-estruturas de transporte, Ambiente de Negócios e Zona de Comércio Livre Continental Africana, onde o Ministro da Indústria e Comércio será o orador.

De igual modo, no Pavilhão Moçambique, da Expo Dubai 2021, Carlos Mesquita fará uma apresentação sobre o Programa Nacional Industrializar Moçambique (PRONAI), na perspectiva de mobilização de investimentos. De referir que, nesta missão, o Ministro vai igualmente manter um encontro com investidores, visitar algumas empresas e ainda presenciar a assinatura do acordo de promoção e protecção recíproca de investimentos.

A delegação moçambicana é composta por quadros do Ministério da Indústria e Comércio, nomeadamente, Direcção Nacional do Comércio Externo e Agência para a Promoção de Investimentos e Exportações – APIEX, do Ministério do Negócios Estrangeiros e Cooperação, Ministério da Defesa Nacional, do Ministério de Economia e Finanças, da Agência do Desenvolvimento do Vale do Zambeze, para além de 16 empresários nacionais de diferentes sectores de actividade.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!