Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Militantes da Frelimo chamados a garantir vitoria eleitoral em 2014

A presidente da Assembleia da República e chefe da brigada central do partido FRELIMO para a província de Maputo, Verónica Macamo, apela aos membros e militantes da agremiação política de que faz parte a acelerarem o passo para garantir a vitória eleitoral em 2014.

Verónica Macamo que falava no domingo, na Matola, por ocasião da “Festa da Vitória”, um momento de confraternização para festejar a vitoria eleitoral de Outubro de 2009 e que culminou com a eleição de Armando Guebuza para Presidente da Republica, disse que cada qual no seu trabalho diário deve agir no sentido de garantir a vitória.

Segundo ela a preparação da vitória eleitoral ao nível do partido Frelimo começou logo depois das eleições de Outubro último, por isso, “somos chamados a acelerar o passo e garantir a vitoria no pleito eleitoral de 2014 sem descurar as eleições autárquicas que terão lugar em 2013”. “Esta é uma festa merecida, Ela é o reconhecimento do mérito do trabalho de cada um de nós aqui presentes e outros que não puderam vir. Passar de 12 para 15 deputados eleitos para a Assembleia da República, de um total de 16 assentos em disputa é um mérito muito grande”, destacou Verónica Macamo.

Por seu turno, o primeiro secretário do partido Frelimo aos nível da província de Maputo, Vasco Tembe, disse que a Cidade da Matola, graças ao trabalho árduo de mobilização que os militantes tem vindo a realizar, elegeu 39 deputados de um total de 44 eleitos para a Assembleia Provincial. “Agradecemos a todos quantos contribuíram para a construção da vitória do Presidente Guebuza e da Frelimo”, disse Vasco Tembe, frisando que “a vitória prepara-se a vitória organiza-se”, dito do primeiro Presidente de Moçambique independente, Samora Machel.

Antes do almoço de confraternização, Verónica Macamo, na qualidade de chefe da brigada central do partido Frelimo para a província de Maputo, reuniu-se com o secretariado alargado do comité de zona da Matolasede, tendo participado também no plantio de arvores de sombra e de fruta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!