Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Milhares de litros de combustível e cimento apreendidos em Manica

Pelo menos 2.500 litros de combustível e 100 sacos de cimento, supostamente contrabandeados para o Zimbabwe, foram confiscados pelas autoridades policiais, na semana finda, no distrito de Manica, província com o mesmo nome.

Entretanto, ninguém foi preso, ainda, em conexão com este caso, alegadamente orquestrado por um grupo de jovens cujas identidades estão por apurar.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica avançou que as duas mercadorias, armazenadas no Comando Distrital e na Delegação Provincial das Alfândegas, foram contrabandeadas através da fronteira de Machipanda, na mesma província.

Leonardo Colher, porta-voz da PRM em Manica, disse à imprensa que apreensão contou com a colaboração do Regimento da Força de Guarda Fronteira.

Na mesma operação, foram confiscados fardos de roupa e sapatos usados, grandes quantidades de refrigerantes e as viaturas que transportavam os bens em questão.

Refira-se que foi em Manica, onde a PRM deteve, em Outubro passado, quatro cidadãos por roubo de 30 toneladas de adubo num camião que tinha como destino a cidade de Chimoio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!