Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Microsoft lança smartphone Lumia com preço acessível

Na esteira da aquisição do negócio de dispositivos móveis da Nokia, a Microsoft revelou o primeiro de uma série de novos smartphones Lumia, esta quinta-feira (4), com preço definido para desafiar um mercado dominado pela líder em volume Samsung e pela Apple.

A Microsoft, que pagou 7,2 bilhões de euros neste ano para adquirir o negócio da Nokia, lançou na feira de aparelhos electrónicos IFA, em Berlim, o seu novo telefone “carro-chefe com preço acessível”, o Lumia 830.

O novo Lumia será vendido por cerca de 330 euros (433 dólares) antes de impostos, ou 400 euros (525 dólares) no total. Como esperado, a Microsoft também lançou um aparelho com câmera frontal de cinco megapixels chamado Lumia 735, apelidado como “celular dos selfies”, depois de demonstrações internas para funcionários da Microsoft em Julho.

O aparelho tem uma lente angular para fotos em close de pequenos grupos de pessoas. O Lumia 735 estará disponível globalmente neste mês por 219 euros antes de impostos ou subsídios, numa versão desenvolvida para as redes 4G.

Um terceiro telefone, o Lumia 730, compatível com redes 3G, tem preço de 199 euros, excluindo impostos. Os novos aparelhos elevam o segmento de ponta da linha Lumia, que tem sido frequentemente bem avaliada por especialistas em tecnologia, mas ainda precisa ganhar simpatia significativa de consumidores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!