Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Michael Buble mistura canções tradicionais e originais em novo álbum

Com um filho a caminho e um novo álbum com canções mais originais, Michael Buble está a aventurar-se em território desconhecido sem largar as suas raízes pessoais ou artística.

O “To Be Loved”, do cantor canadiano de 37 anos, vem após seu álbum de 2011 “Natal”, e mistura tradicionais músicas do jazz, Motown e até mesmo os Bee Gees, com faixas escritas por Buble, bem como colaborações com Bryan Adams e Reese Witherspoon.

“Eu queria que tudo fosse comovente”, disse Buble à Reuters. O álbum atingiu o primeiro lugar no Billboard do Reino Unido na semana de seu lançamento em 15 de abril, e pode assumir o primeiro lugar nos EUA depois de estrear no país esta semana.

Buble disse que ele estava inspirado para escrever mais canções próprias, como o single “It’s a Beautiful Day”, depois de receber uma resposta positiva às suas músicas originais anteriormente, como “Haven’t met you yet” e “Home”.

Ainda assim, ele continua comprometido com os clássicos que o fizeram famoso. “To Be Loved” recebeu críticas em sua maioria positivas, especialmente para as faixas clássicas, embora alguns críticos tenham achado o álbum irregular. Buble disse que seus mais importantes comentários vêm de seus fãs.

Buble já vendeu 45 milhões de álbuns ao longo de sua carreira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!