Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menor morre afogado no rio Limpopo em Gaza

Uma criança que respondia, em vida, pelo nome de Agostinho Macamo, morreu, no último sábado, no rio Limpopo, na província de Gaza, vítima de afogamento, segundo informações dadas pelo Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP).

De acordo com o jornal Diário de Moçambique, que cita o relatório referente às ocorrências do último fim de semana, o menor, de 12 anos de idade, terá sido arrastado pela corrente das águas quando tomava banho naquele rio, o que levou à sua morte. O corpo da vítima foi retirado da água por populares que se fizeram àquele local para socorrer o rapaz e entregues às autoridades policiais, que, de seguida, transportaram-no para a morgue do Hospital Provincial de Xai-Xai.

Para além deste incidente, o relatório refere que, no mesmo dia, duas pessoas perderam a vida na Estrada Nacional nº4 (EN4), próximo da Portagem de Maputo, vítimas de um acidente de viação. Trata-se de um sinistro do tipo choque lateral, envolvendo três viaturas, uma, um Ford Ranger, a outra, um Toyota Mark II e um Táxi que transportava dois passageiros. Os carros ostentavam as chapas de inscrição MMB-59-55, AAR 05 MC e AAA 035 MP, respectivamente. Em consequência do acidente, um número não especificado de pessoas ficou gravemente ferido e duas das viaturas, o Ford e o Toyota, ficaram totalmente destruídas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!