Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menino de 12 anos é preso acusado de abrir fogo numa escola nos EUA

As autoridades do Estado norte-americano do Novo México trabalhavam, esta quarta-feira (16), para apresentarem acusações o quanto antes contra um menino de 12 anos que disparou tiros na sua escola e feriu dois estudantes antes de um professor convencê-lo a entregar a sua arma, disseram as autoridades.

O menino, que não foi identificado publicamente, será formalmente acusado nos próximos dias como adolescente, disse a promotora de Roswell, Janetta Hicks, do Quinto Distrito Judicial do Estado, em entrevista por telefone.

O crime da terça-feira na escola Berrendo, em Roswell, em que um menino de 11 anos e uma menina de 13 ficaram feridos, ocorreu no ginásio do colégio, onde os alunos tendem a esperar o início das aulas quando o clima não está bom.

O atirador suspeito não será acusado como um adulto devido à sua idade, de acordo com a lei do Novo México, disse Hicks disse esta quarta-feira. A violência no ginásio da escola durou apenas 10 segundos, pois um professor convenceu o rapaz, que abriu fogo e feriu os dois estudantes, a entregar a sua espingarda, disseram as autoridades.

O motivo do crime ainda não está claro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!