Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Membros da Renamo tomam posse na Comissão de Eleições da Zambézia

Os dois membros da Renamo que não tinham integrado a Comissão Provincial de Eleições da Zambézia por este partido não concordar com a anterior legislação eleitoral, que depois foi revista pelo Parlamento após consenso entre o Governo e este partido à luz do diálogo, tomaram posse na manhã desta segunda-feira (31), esperando-se que aconteça o mesmo nas restantes comissões provinciais.

Trata-se de Veberito António André e Albino Muchanga, sendo que o primeiro foi nomeado segundo vice-presidente daquele órgão após a tomada de posse. Na ocasião, foi também investido Paulo Monteiro, da Frelimo, no cargo de primeiro vice-presidente.

Intervindo na ocasião, António Chipanga, mandatário do presidente da Comissão Nacional de Eleições, disse que o acto visa reforçar a capacidade dos órgãos de apoio da CNE central e faz parte de um conjunto de actividades complementares que deverão culminar com a realização das eleições gerais de 15 de Outubro próximo.

Por seu turno, o Governador da Zambézia, Joaquim Veríssimo, apelou aos empossados para que exerçam a sua actividade com eficiência e dedicação, e para que pautem pela imparcialidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!